Procurando uma Agência de Marketing Digital para Sua Empresa? Nós Podemos te Ajudar!

Se você está procurando uma agência de marketing digital para sua empresa, sua procura acabou aqui! Conheça o nosso trabalho…

A Plusbyte é uma agência de marketing digital customizada, com um sistema enxuto que ajuda empresas e profissionais liberais a conquistar mais clientes, vender mais e ampliar suas operações utilizando o marketing mais eficiente do mundo: o “MARKETING DIGITAL”.

Temos os profissionais de marketing online mais bem avaliados por clientes, permitindo a você negociar com as melhores condições e confiabilidade.

Nosso trabalho é 100% focado na prestação de serviços de tráfego pago (anúncios online) para clientes de diversos setores, gerando excelentes resultados há mais de 5 anos.

O sucesso no digital não é por acaso, aumente suas vendas criando sua autoridade online e descubra o que o “grande poder” do marketing digital pode fazer pela sua empresa!

Conheça a Agência de Marketing Digital Customizada Plusbyte

Com mais de 5 anos no mercado de marketing digital corporativo, a Agência Plusbyte já gerenciou cerca de R$8M com gestão de tráfego pago profissional para empresas.

Nosso sistema é aplicado em 4 fases e gera excelentes resultados para e-commerces, empresas, indústrias, negócios locais, infoprodutos próprios e para outros produtores digitais.

Como Funciona Nosso Trabalho de Marketing Online?

Aqui na Agência Plusbyte, ajudamos pequenas e médias empresas a conseguir mais clientes com anúncios online e gestão de tráfego pago profissional.

Com o nosso trabalho de marketing online, ajudamos a aumentar as suas vendas através de compra de tráfego no Google, Instagram, Facebook, Youtube e outras redes sociais.

→ Siga Para Esta Página e Conheça o Nosso Processo Completo!

 

Para Quem Nosso Trabalho é Indicado?

Qualquer tipo de negócio que ainda não investe em Tráfego Pago ou já investe mas deseja melhorar os seus resultados com uma estratégia assertiva para faturar mais escalando suas vendas no digital.

  • Negócios locais;
  • Empresas e indústrias;
  • Profissionais liberais;
  • Restaurantes e deliveries;
  • Lojas e comércios;
  • Prestadores de serviço;
  • E-commerces;
  • Infoprodutores.

 

Os Nossos Entregáveis:

✅ Configurações da estrutura, criação das contas de anúncios e criação das campanhas;

✅ Gestão diária dos anúncios e otimizações necessárias a cada 7 dias;

✅ Relatórios mensais dos resultados das campanhas;

✅ Uma reunião online estratégica mensal para alinhamento de 30 minutos podendo ser substituída por uma conversa no Whatsapp, o que for mais confortável para você.

✅ Bônus Exclusivo 1: Criação e otimização inicial do seu Perfil da Empresa no Google (antigo Google Meu Negócio).

✅ Bônus Exclusivo 2: Análise inicial e dicas de otimização (SEO) para seu site.

✅ Bônus Exclusivo 3: Análise e dicas iniciais de otimização da sua bio do Instagram.

OBS: Os bônus oferecidos acima são apenas para contratos anuais com permanência mínima de 3 meses.

Contrate um Especialista em Marketing Online Agora Mesmo!

  • Realizamos seu orçamento em até 24 horas úteis pelo WhatsApp;
  • Profissionais avaliados e certificados;
  • Trabalhamos com contratos de gerenciamento e serviços pontuais;
  • Diversos bônus para novos clientes.

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Depoimentos de Alguns dos Nossos Clientes:

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Alguns Resultados Aplicando Nosso Método

Abaixo alguns resultados de campanhas que otimizamos para nossos clientes:

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Black Friday E-commerce Médio Porte:

Tempo: 10 dias, semana de Black Friday

Investimento: R$1.165,05

Valor em Vendas: R$ 26.921.65

ROAS (Retorno sobre o Investimento em Anúncios): 23,11 ou 2.311%

Observação importante: Este cliente passou por várias agências de marketing digital e nunca havia tido resultados positivos na Black Friday.

Infoproduto de Baixo Ticket

O produto é um curso de capacitação;
Ticket do produto: R$ 197,00;
Valor da comissão: R$ 98,58;
Custo por aquisição geral: R$ 35,63;
Valor gasto em 30 dias: R$ 3.527,20;
Vendas: 99;
Valor das vendas no período: R$ 9.759,42;
Lucro: R$ 6.232,22;
Vendas finalizadas na plataforma: 61;
Faturamento real: R$ 6.013,38;
Lucro Real (ROAS): R$ 2.486,18

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Perguntas Frequentes:

Abaixo vamos responder todas as suas perguntas sobre marketing digital e o que ele pode fazer pela sua empresa!

O que é o serviço de marketing online?

No mundo de hoje, a internet tem proporcionado uma praticidade muito grande para todos nós, e isso afetou diversos comércios, instituições e empresas na maneira de venderem seus produtos ou oferecerem seus serviços.

Neste cenário, o serviço de marketing online entra como um auxílio para quem quer se atualizar e implantar seu negócio no meio digital de forma eficiente.

Através desse serviço é possível aumentar muito o lucro e o alcance de marcas e produtos, com campanhas, anúncios, e outros métodos de divulgação que tem como intuito captar clientes e ganhar espaço digital.

Quais os benefícios de contratar um profissional para fazer o marketing online?

Para que um negócio consiga competir com as grandes empresas e marcas que já estão estabelecidas no âmbito digital, é necessário utilizar técnicas de divulgação adequadas, que podem ser bem sensíveis e requerem um bom investimento por parte do proprietário da marca.

Por esse motivo, o profissional que faz o marketing digital de um negócio, auxilia a marca a crescer e competir espaço no meio digital, respeitando a capacidade de investimento do proprietário e captando clientes no processo.

Além disso, ainda existem outros benefícios que se pode obter ao contratar um profissional que atua com marketing online, que são:

  • Realização de campanhas em redes sociais;
  • Captação de clientes de forma orgânica;
  • Realização de briefings e planejamentos aprofundados;
  • Criação de estratégias para atingir públicos específicos;
  • Criação de processos de venda;
  • Serviços relacionados a publicidade.

“Se o seu negócio não aparecer para seus clientes na Internet, você está completamente fora do jogo!”

O que faz um profissional de marketing online?

A área do marketing digital é bem extensa porque abrange outros setores que trabalham em conjunto com as ações de marketing online.

Por isso, o profissional de marketing online costuma ser um trabalhador multidisciplinar, ou seja, tem conhecimento não só no marketing, mas também nas áreas relacionadas, como o design, neurociência e a publicidade.

Sendo assim, um profissional de marketing online experiente pode exercer diversas funções necessárias, durante o seu trabalho, que dependem de uma base de estudo em outras áreas do conhecimento.

Agora que você já sabe um pouco melhor o que faz um profissional de marketing online, separamos uma lista com as principais atividades exercidas nessa área.

Dentre estas:

  • Criação e planejamento de estratégias;
  • Planos de divulgação;
  • Criação de funis de venda;
  • Implantação de sistemas funcionais;
  • Realização de pesquisas e testes quantitativos ou qualitativos;
  • Criação de mídia;
  • Acompanhamento de tendências;
  • Consultoria.

Como escolher um profissional de marketing online?

Quem busca contratar um profissional desta área, em certo ponto pode se perguntar: “Como escolher um prestador de serviço adequado?”.

Para chegar nessa resposta, é necessário compreender os diferentes profissionais que podem atuar no marketing digital.

Nesse ramo, existem profissionais focados no mesmo setor, mas com abordagens diferentes, como por exemplo:

  • Divulgação de loja virtual (e-commerce), divulgar empresas, negócios locais e outros serviços por meio de anúncios;
  • Tomada de ações de marketing online para captação de clientes;
  • Autônomos e agências de publicidade.

É necessário que o contratante identifique no seu negócio qual tipo de serviço ele necessita.

Se ele não possui uma equipe ou funcionário que realize a criação de peças gráficas para divulgação, não é viável ele contratar somente um profissional de marketing para realizar campanhas, pois não haverão anúncios para divulgar.

Nesse caso, pode ser mais interessante contratar uma agência de publicidade, que poderá oferecer ambos os serviços, abrindo mão de um trabalho interno mais dedicado pelo custo benefício.

No geral, a contratação mais adequada dependerá das necessidades da empresa ou negócio.

Por isso, vale a pena até realizar consultorias com profissionais na área. Assim, eles poderão analisar os processos já existentes na empresa e sugerir soluções para melhorar o sistema vigente.

Quais os tipos de marketing online?

O marketing é uma área muito vasta, pois se relaciona facilmente, e diretamente, com outras áreas de conhecimento.

Por esse motivo, o marketing pode ser aplicado em diferentes situações, o que torna difícil categorizar e restringir os tipos de marketing existentes.

Entretanto, por mais que a área possua toda essa vastidão, algumas práticas são muito mais exercidas do que outras, por isso, separamos uma lista com os principais tipos de marketing que impactam no meio digital atual.

Dentre estes:

  • Marketing para venda online;
  • Marketing em agências de publicidade;
  • Marketing para divulgação de loja virtual;
  • Marketing para divulgar empresa online;
  • Marketing para negócios locais;
  • Marketing para profissionais liberais;
  • Ações de marketing online no geral.

O que precisa para encontrar um profissional de marketing online?

Por mais que essa área tenha ramos muito complexos, não é exigido nenhum tipo de formação para exercer atividade na área.

A prática e experiência do profissional de marketing online são adquiridas no “campo de batalha”.

Apesar disso, muitas empresas nacionais, e até internacionais, dão preferência para contratação de profissionais com formação acadêmica em marketing, marketing digital, publicidade, design ou áreas relacionadas.

Mesmo assim, você vai encontrar excelentes profissionais que tem formação autodidata que em alguns casos, tem mais experiência “hands-on” do que alguém que acabou de se formar.

Um dos fatores mais importantes para contratar um profissional de marketing online ter a confiança que o profissional entende os processos, técnicas e práticas que envolvem essa área.

É necessário que o profissional saiba lidar com situações adversas, que muitas vezes, exigem certa vivência e bastante experiência na área.

O que é preciso para contratar um profissional de marketing online?

Existem diversas formas de contratar um profissional de marketing online:

O contratante pode optar por contratar uma agência de marketing digital online ou prestadores de serviço autônomos, o importante é que o serviço prestado esteja alinhado com o foco da empresa.

Uma das grandes vantagens da área é que não é preciso necessariamente contratar um profissional fixo e CLT.

Você pode optar por um freelancer, ou contratar os serviços de uma agência por um tempo determinado.

Dessa forma, uma empresa pode se planejar, durante o tempo de prestação do serviço, para montar uma equipe interna, a qual dará continuidade ao serviço iniciado após ter sido estabelecida.

Qual é o preço médio do serviço de marketing online?

A resposta dessa pergunta pode variar conforme as áreas de atuação do marketing online.

Cada área costuma ter seu próprio tabelamento de preços para serviços, produtos, cursos, treinamentos e consultorias.

Por isso, a seguir você poderá conferir o valor de alguns dos principais serviços de marketing online presentes no mercado atual.

– Criação de mídia online: a partir de R$20,00/Unidade
– Campanhas de divulgação de loja virtual e outros negócios: a partir de R$900,00
– Consultoria: a partir de R$500,00

Vale ressaltar que, o plano mensal para esse tipo de serviço costuma girar em torno de R$2.500,00 e R$4.000,00.

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